quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estampas





Não temos escolha quando acaba o inverno ficamos mais alegres e bem humoradas , com isso temos animação para dar um UP  no guarda-roupa . É  sempre bom o momento de colocar as roupas básicas como preto básico e cinza e esbaldar das lindas cores de nosso arco-íris .

Depois deste inverno moderninho bem color blocking , como faz para dar novos ares ao guarda-roupa ?
Entrar no preto e cinza de novo não dá né ?! É hora de usar e abusar das estampas !!!
 Vejam só :

  • Estrelas 



A estampa com estrelinhas apareceu no desfile de inverno da Dolce & Gabbana e daí pra ganhar várias capas de revistas e virar mania foi um pulo. Bem humorada, a estampa pode compor looks românticos, descontraídos e, até mesmo, outros bem elegantes – basta saber dar o peso certo às estrelas. As menores e em cores neutras são mais discretas e opção ideal para quem quer compor um look mais formal, enquanto as maiores e com muito contraste de cores ficam melhores em mulheres magras e na composição de looks despojados.

  • Paisley 



Essa é uma estampa de bandana lembra ? Ele veio da Índia e nos anos 70 por ser muito usado por Jimi Hendrix e Janis Joplin , virou o símbolo do movimento hippie , como os anos 70 é tendencia forte a estampa indiana voltou á cena . As mais coloridas são para quem gosta mais de um estilo boho , enquanto as mais neutras são para quem procura um estilo mais chique que passa longeda aurora riponga original .


  • Folhagens   
     Já foi dito que Tropicalismo é uma mega tendencia para o verão de 2012  com isso as estampas de flores e bichos estão em destaque , por serem mais discretas do que as araras e outras estampas supertropicalistas, as folhagens transitam com facilidade por vários ambientes e por isso devem estar presentes no seu closet . 
  • Cobra
Depois de tanta onça, chegou a vez da cobra. A estampa que imita a pele das peçonhentas promete ser febre no verão, em cores sóbrias ou bem coloridonas. Mais fáceis de combinar, as de tons neutros ficam chiques e podem facilmente ir pra praia e também pro escritório, enquanto as de cores mais chamativas são ótimas para dar um up num look mais monótono.
  • Geométricas 

Bolinhas, quadrados, listras, triângulos… A ilusão de ótica que os grafismos proporcionam ao look são sempre super bacanas. Dependendo do que você escolher, as peças com estampas geométricas podem ser super elegantes e clássicas, mas também super psicodélicas ou étnicas. As mais modernas devem abusar das formas e cores, enquanto as mais discretas devem optar por tons sóbrios
Vamos colocar o cartão de crédito pra torrar?
Espero que gostem 
Beijosss Ana Ramos ...

   

2 comentários: