segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A moda dos famosos . Copiaremos ?


Adele não chamou atenção só com sua voz, a cantora também teve toda a atenção voltada para suas roupas e seu estilo em si. Mesmo não fugindo muito do preto e usando vestidos sempre com a mesma forma, ela recebeu vários elogios de grandes críticos da moda.
A cantora costuma apostar em composições mais retrôs, com modelagens estilo anos 50/60. Saias rodadas, cintura marcada, tecidos mais refinados com muita feminilidade e elegância
Quem disse que grávida não pode se vestir bem? Beyoncé provou bem o contrário! A cantora conseguiu chamar a atenção da mídia mais uma vez usando looks modernos e antenados!
Ela consegue ser elegante até mesmo com a sua extravagância!  Quando usa peças básicas, ela complementa com acessórios, e mesmo grávida não deixou de lado os saltos altíssimos. A cantora evidenciou as pernas,  deixando como preferência na parte superior peças mais larguinhas que combinem entre si. 
Que mudança hein Demi? Com certeza um dos fatos de Demi Lovato ter sido uma das mais bem vestidas do ano foi a sua mudança depois que saiu da reabilitação no começo de 2011!Demi mostrou toda sua ousadia com looks bem diferenciados! Embora nas premiações ela tenha apostado em algo mais sofisticado, boho-chic com uma pegada rocker define o que foi o estilo da cantora teen esse  ano.  
Ok. Muita gente vai discordar com essa, mas GaGa pode ser considerada sim, uma das mais bem vestidas do ano! A cantora consegue deixar a alta costura e a “bizarrice” lado a lado, consagrando estilistas de grandes marcas e lançando várias tendências, o que torna ela um ícone fashion.
É meio difícil definir o que foi o estilo de Lady Gaga em 2011, ela passou por diversas fases, começando com looks exagerados e no final do ano mais clean. No geral ela quis mostrar o lado bem artístico da moda, e nem sempre o visualmente bonito!                                                                                                                                    Eu aposto nessa moda , as pessoas tem que usar as roupas de acordo com seu tipo de corpo e estilo .   Não sei se essa moda da Gaga pega haha as vezes tem umas doidas por ai não é ?!                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário